Flamengo conquistou um título em seu último jogo no Mané Garrincha

Em fevereiro de 2020, Rubro-Negro foi campeão da Supercopa do Brasil e volta ao estádio para receber o Palmeiras

Com o Maracanã entregue à Conmebol para a preparação para a final da Copa Libertadores, o Flamengo escolheu o Mané Garrincha para mandar a partida contra o Palmeiras na próxima quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. E na última vez que o Rubro-Negro esteve neste estádio, garantiu mais um título à sua galeria.

Em fevereiro de 2020, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil no Mané Garrincha ao bater o Athletico Paranaense por 3 a 0.

+ Ex-Fla, Lincoln é anunciado pelo Vissel Kobe

A competição, que voltou a ser disputada no Brasil, acontece em jogo único na capital federal e reúne os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Campeão do Brasileirão de 2019, o Flamengo não teve problemas para bater o Athletico, que conquistou a Copa do Brasil.

Ainda com Jorge Jesus, a equipe abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo com Bruno Henrique. Aos 29, Gabigol aumentou a vantagem e encaminhou o título. Arrascaeta fechou o placar na segunda etapa: 3 a 0 para o Mengão.

Relembre os gols:

O novo jogo do Flamengo no Mané Garrincha está marcado para começar às 19h desta quinta-feira e é considerado uma decisão para o Rubro-Negro.

A partida acontece em uma rodada cheia de confrontos diretos pelas primeiras posições. Assim, uma vitória contra os paulistas faz o Flamengo subir na tabela e se manter firme na briga pelo título.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais