O técnico Domènec Torrent definiu a escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco da Gama, na tarde deste sábado (10), no estádio do Maracanã, em jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
O treinador catalão promove apenas uma mudança na equipe em relação a vitória por 3 a 0 sobre o Sport: sai Natan da zaga e volta o titular Léo Pereira após afastamento por covid-19.
Para o jogo, o Flamengo terá os desfalques de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Mauricio Isla por estarem defendendo as seleções do Brasil, Uruguai e Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
LEIA MAIS
+ Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista
+ Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato
Além deles, Dome não poderá escalar os lesionados Gabigol, Diego Alves e João Lucas. Pedro Rocha também não figura na lista por estar retornando de lesão e ter sido preservado pela comissão técnica rubro-negra.
O Flamengo está escalado com Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Gerson, Willian Arão, Thiago Maia e Diego; Bruno Henrique e Pedro.
O banco de reservas é composto por César, Thuler, Renê, Gabriel Batista, Natan, Noga, Ramon, Vitinho, Michael, Pepê e Lincoln.
Nosso Time é a Gente em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro! Vamos, Flamengo! #VASxFLA #CRF pic.twitter.com/dEDXRf1jZ9
— Flamengo (@Flamengo) October 10, 2020
Flamengo no Brasileirão
Com 24 pontos em 13 jogos, o Mengão ocupa a terceira colocação e a vitória é fundamental para dimiuir a diferença de três pontos para o líder Atlético-MG.