Flamengo confirma escalação para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão 2020; veja o time

Rubro-Negro tenta terceira vitória seguida para seguir sonhando com o título

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Vasco da Gama, na noite desta quinta-feira (4), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo de encerramento da 34ª rodada do Brasileirão 2020.

Sem poder contar com Thiago Maia, Rodrigo Caio e, mais uma vez, Diego Alves, o comandante Rubro-Negro aposta em Hugo Souza no gol e mantém o time com Willian Arão na defesa e Diego fazendo dupla no meio de campo com Gerson.

Assim, o Flamengo vem a campo com Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Leia mais:
Domènec reclama de falta de apoio no Flamengo: “Quando perdíamos, alguém lá dentro ficava feliz”
Conmebol atualiza ranking e Flamengo será cabeça de chave a Libertadores 2021
Mercado da Bola: Zagueiro brasileiro do Braga, de Portugal, é oferecido ao Rubro-Negro

O banco de reservas é composto por César, João Lucas, Matheuzinho, Léo Pereira, Natan, Renê, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro.

Retrospecto Flamengo x Vasco

Flamengo x Vasco já se enfrentaram 326 vezes na história do futebol. São 124 vitórias rubro-negras, 100 empates e 102 triunfos do cruzmaltino.

No duelo entre os clubes no primeiro turno do Brasileirão 2020, o Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, em São Januário.

Rubro-Negro no Brasileirão 2020

Atualmente, o Mengão soma 61 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2020. O Rubro-Negro precisa vencer o clássico e torcer contra o líder Internacional na rodada para ver a diferença de quatro cair para apenas um ponto na tabela de classificação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais