Flamengo confirma escalação para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão 2020; veja o time

Rubro-Negro precisa da vitória para se sagrar campeão brasileiro de 2020

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o São Paulo, na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão 2020.

O comandante Rubro-Negro possui, praticamente, força máxima para o importante jogo que pode dar a liderança da competição. Rodrigo Caio segue no time sem lesão, mas Willian Arão, Thiago Maia e César são os cortados do jogo pro lesão.

Assim, o Flamengo vem a campo com Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O banco de reservas é composto por Gabriel Batista, João Lucas, Matheuzinho, Natan, Léo Pereira, Renê, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro.

Retrospecto

São Paulo x Flamengo já se enfrentaram 105 vezes na história do futebol. Segundo dados do site Ogol.com, são 45 vitórias do Tricolor, 31 empates e 32 triunfos Rubro-Negros.

No primeiro turno do Brasileirão 2020, o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 4 a 1, no Maracanã.

Flamengo no Brasileirão 2020

Líder isolado do Brasileirão 2020, o Flamengo depende de suas forças para se sagrar octacampeão brasileiro. A meta é vencer e não depender do resultado de Internacional x Corinthians, no Rio Grande do Sul, para ficar com a taça.

Atualmente, o Rubro-Negro lidera o campeonato com 71 pontos, dois a mais que o vice-líder Internacional, Ou seja, até um empate, desde que o Inter não vença, pode dar o título.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais