Flamengo confirma escalação para enfrentar o São Paulo em jogo de volta das quartas da Copa do Brasil; veja

Mengão precisa de vitória por dois gols de diferença para avançar à semifinais no tempo normal

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020.

Sem poder contar com as estrelas Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Thiago Maia, o técnico Rogério Ceni aposta no meio de campo campeão formado por Arão, Gerson e Arrascaeta e vê Pedro Rocha e Michael como armas para municiar Bruno Henrique no comando de ataque.

Assim, o Flamengo vai ir a campo com Diego Alves; Matheuzinho; Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão, Gérson, Vitinho; Michael, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Leia mais:
+ Braz avalia impacto financeiro da rescisão de Dome na compra definitiva de Pedro
+ Com Dome, Mengão teve sua pior média de gols sofridos desde 2014

O banco será composto por Hugo, Cesar, João Lucas, Gustavo Henrique, Natan, Ramon, João Gomes, Pepê, Lazaro, Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Lincoln.

Convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa por Brasil e Chile, Everton Ribeiro e Isla retornaram a tempo do jogo. O meio-campista fica como opção no banco e o lateral-direito acabou cortado do jogo.

Mengão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória do Fla por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. Já o São Paulo avança de fase com qualquer empate.

Flamengo na Copa do Brasil

Flamengo inicia contra o Athletico-PR a luta pelo seu quarto título da Copa do Brasil. O Mengão ganhou as edições de 1990, 2006 e 2013. Relembre as conquistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais