O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020.
Sem poder contar com as estrelas Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Thiago Maia, o técnico Rogério Ceni aposta no meio de campo campeão formado por Arão, Gerson e Arrascaeta e vê Pedro Rocha e Michael como armas para municiar Bruno Henrique no comando de ataque.
Assim, o Flamengo vai ir a campo com Diego Alves; Matheuzinho; Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão, Gérson, Vitinho; Michael, Arrascaeta e Bruno Henrique.
Leia mais:
+ Braz avalia impacto financeiro da rescisão de Dome na compra definitiva de Pedro
+ Com Dome, Mengão teve sua pior média de gols sofridos desde 2014
O banco será composto por Hugo, Cesar, João Lucas, Gustavo Henrique, Natan, Ramon, João Gomes, Pepê, Lazaro, Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Lincoln.
Nosso Time é a Gente Em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Pra cima! #SAOxFLA #VamosVirarMengo pic.twitter.com/ST0myaZLED
— Flamengo (@Flamengo) November 18, 2020
Convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa por Brasil e Chile, Everton Ribeiro e Isla retornaram a tempo do jogo. O meio-campista fica como opção no banco e o lateral-direito acabou cortado do jogo.
O Mengão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória do Fla por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. Já o São Paulo avança de fase com qualquer empate.
Flamengo na Copa do Brasil
O Flamengo inicia contra o Athletico-PR a luta pelo seu quarto título da Copa do Brasil. O Mengão ganhou as edições de 1990, 2006 e 2013. Relembre as conquistas.