Flamengo confirma escalação para enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirão 2020; veja o time

Rubro-Negro tenta quarta vitória seguida para seguir sonhando com o título

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o RB Bragantino, na noite deste domingo (7), às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão 2020.

Sem poder contar com Thiago Maia, Rodrigo Caio, Diego Alves e Diego, o comandante Rubro-Negro aposta em Hugo Souza no gol, mantém o time com Willian Arão na defesa e o jovem João Gomes no meio de campo com Gerson.

Assim, o Flamengo vem a campo com Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Leia mais:
Saiba como foi a passagem de Rafinha pelo Olympiacos
+Veja gols e lances de Bruno Viana, reforço encaminhado pelo Flamengo para 2021

O banco de reservas é composto por César, João Lucas, Matheuzinho, Léo Natan, Renê, Richard, Pepê, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro.

Retrospecto

RB Bragantino x Flamengo já se enfrentaram 12 vezes na história. São 4 vitórias para cada time e 4 empates. É o que informa o site Ogol.

No duelo entre os times no primeiro turno do Brasileirão, Flamengo e RB Bragantino ficaram no empate por 1 a 1, no Maracanã.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo soma 64 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2020. O Rubro-Negro tem chance de assumir a liderança da competição caso vença seu confronto e o líder Internacional perda ou empate seu jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais