O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Racing, na noite desta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na Argentina, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
A grande novidade do time rubro-negro é a volta do quarto Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol juntos. Na defesa, Thuler ganha nova chance na vaga de Gustavo Henrique e Filipe Luis reassume a lateral esquerda.
Ceni, porém, ganhou uma notícia ruim de última hora: Isla sentiu lesão na coxa esquerda no aquecimento, não terá condições de jogo e Renê entrará como titular
LEIA MAIS
+ Torcida do Flamengo cria lista de dispensa com nove jogadores; veja barca
+ Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO
Assim, o Mengão irá a campo com Diego Alves; Renê, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Nosso Time é a Gente Em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Racing (ARG), no El Cilindro, no jogo de ida das oitavas de final da Liberta. Pra cima! #RACxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/1VC6ar5mx0
— Flamengo (@Flamengo) November 24, 2020
O banco de reservas conta com Hugo, César, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan, Renê, João Gomes, Diego, Michael, Pedro Rocha, Vitinho e Lincoln.
Por outro lado, Rodrigo Caio e Pedro se recuperam de lesões musculares na panturrilha e na coxa, respectivamente. Thiago Maia teve os ligamentos do joelho esquerdo afetados e passará por cirurgia ainda sem data marcada. Não atua mais na temporada.