Flamengo confirma escalação para enfrentar o Racing pela Libertadores; veja o time titular

Mengão estreia na fase de oitavas de final do torneio como visitante

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Racing, na noite desta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na Argentina, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

A grande novidade do time rubro-negro é a volta do quarto Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol juntos. Na defesa, Thuler ganha nova chance na vaga de Gustavo Henrique e Filipe Luis reassume a lateral esquerda.

Ceni, porém, ganhou uma notícia ruim de última hora: Isla sentiu lesão na coxa esquerda no aquecimento, não terá condições de jogo e Renê entrará como titular

LEIA MAIS
+ Torcida do Flamengo cria lista de dispensa com nove jogadores; veja barca
+ Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO

Assim, o Mengão irá a campo com Diego Alves; Renê, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O banco de reservas conta com Hugo, César, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan, Renê, João Gomes, Diego, Michael, Pedro Rocha, Vitinho e Lincoln.

Por outro lado, Rodrigo Caio e Pedro se recuperam de lesões musculares na panturrilha e na coxa, respectivamente. Thiago Maia teve os ligamentos do joelho esquerdo afetados e passará por cirurgia ainda sem data marcada. Não atua mais na temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais