Flamengo confirma escalação para enfrentar o Goiás pelo Brasileirão; veja o time titular

Mengão luta pela quarta vitória seguida para dividir a liderança do nacional com o Atlético-MG

O técnico Domènec Torrent confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Goiás, na tarde desta terça-feira (13), no estádio do Maracanã, em jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

As grandes novidades no time rubro-negro são as entradas de Natan na zaga e Michael no meio de campo. Natan retoma a vaga que foi ocupada por Léo Pereira no último jogo e Michael ganha oportunidade na vaga do suspenso Diego.

O Flamengo está escalado com Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Michael, Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS
+ Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista
+ Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato

O banco de reservas é composto por Diego Alves, César, Thuler, Léo Pereira, Noga, Renê, Ramon, Pepê, Lázaro, Vitinho e Lincoln.

Para o jogo, o Flamengo terá os desfalques de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Mauricio Isla por estarem defendendo as seleções do Brasil, Uruguai e Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Além deles, Dome não poderá escalar o suspenso Diego e os lesionados Gabigol, Pedro Rocha e João Lucas.

Flamengo no Brasileirão 2020

Com 27 pontos em 14 jogos, o Mengão ocupa a terceira colocação e a vitória é fundamental para diminuir a diferença de três pontos para o líder Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais