O técnico Domènec Torrent confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Goiás, na tarde desta terça-feira (13), no estádio do Maracanã, em jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
As grandes novidades no time rubro-negro são as entradas de Natan na zaga e Michael no meio de campo. Natan retoma a vaga que foi ocupada por Léo Pereira no último jogo e Michael ganha oportunidade na vaga do suspenso Diego.
O Flamengo está escalado com Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Michael, Bruno Henrique e Pedro.
LEIA MAIS
+ Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista
+ Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato
O banco de reservas é composto por Diego Alves, César, Thuler, Léo Pereira, Noga, Renê, Ramon, Pepê, Lázaro, Vitinho e Lincoln.
Nosso Time é a Gente em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro! Vamos, Flamengo! #FLAxGOI pic.twitter.com/3jZp54T1ki
— Flamengo (@Flamengo) October 13, 2020
Para o jogo, o Flamengo terá os desfalques de Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Mauricio Isla por estarem defendendo as seleções do Brasil, Uruguai e Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Além deles, Dome não poderá escalar o suspenso Diego e os lesionados Gabigol, Pedro Rocha e João Lucas.
Flamengo no Brasileirão 2020
Com 27 pontos em 14 jogos, o Mengão ocupa a terceira colocação e a vitória é fundamental para diminuir a diferença de três pontos para o líder Atlético-MG.