Flamengo confirma escalação para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão 2020; veja o time

Rubro-Negro tenta vitória para seguir sonhando com o título brasileiro

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Corinthians, na tarde deste domingo (14), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão 2020.

O comandante Rubro-Negro possui, praticamente, força máxima para o importante jogo que pode dar a liderança da competição. Rodrigo Caio volta de lesão e Thiago Maia e Diego Alves são os cortados do jogo pro lesão.

Assim, o Flamengo vem a campo com Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.

Leia mais:
Gabigol atingirá marca histórica pelo Flamengo e se declara: “Amor à primeira vista”
Como vai funcionar o pay-per-view do Campeonato Carioca 2021?
Flamengo anuncia contratação do zagueiro Bruno Viana

O banco de reservas é composto por César, João Lucas, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan, Léo Pereira, Renê, Pepê, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro.

Além da dupla Diego Alves e Thiago Maia, Ceni não poderá contar com o jovem João Gomes por estaro suspenso pelo terceiro amarelo.

Retrospecto do clássico das nações

Flamengo e Corinthians somam um total de 136 duelos ao longo da história do futebol. São 54 vitórias do Mengão, 29 empates e 53 triunfos do Timão.

No duelo entre os times no primeiro turno do Brasileirão 2020, o Flamengo venceu o Corinthians por 5 a 1, na Neo Química Arena.

Flamengo no Brasileirão 2020

Sonhando com a conquista do octacampeonato brasileiro, o Flamengo entra em campo com a missão de vencer ou vencer para seguir sonhando com o título e até ter a oportunidade de terminar a rodada na liderança.

Atualmente, o Mengão possui 65 pontos, fruto de 19 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, e ocupa a vice-liderança do torneio. Caso o líder Internacional não vence o Vasco da Gama, o Rubro-Negro pode assumir o topo da classificação se vencer o seu confronto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais