Flamengo confirma escalação para enfrentar o Atlético-GO pelo Brasileirão; veja o time titular

Mengão tem chances de assumir a liderança do Brasileirão 2020 caso saia com a vitória

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Atlético-GO, na noite deste sábado (14), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Ceni decidiu poupar Diego Alves e dá nova chance a Hugo Souza na meta rubro-negro. Arrascaeta tinha tudo para começar o jogo como titular, mas o comandante do Mengão preferiu preservá-lo mais uma vez.

Assim, o Flamengo vai a campo com Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Leia mais:
+ Braz avalia impacto financeiro da rescisão de Dome na compra definitiva de Pedro
+ Com Dome, Flamengo teve sua pior média de gols sofridos desde 2014

O banco é composto por César, João Lucas, Thuler, Noga, Natahn, Ramon, João Gomes, Pepê, Michael, Pedro Rocha, Arrascaeta e Lincoln.

O treinador rubro-negro não poderá contar com os lesionados Rodrigo Caio, Diego e Filipe Luis, o poupado Diego Alves e verton Ribeiro, Pedro e Isla por estarem defendendo suas seleções nas Eliminatórias Sul-americanas da Copa.

Flamengo no Brasileirão 2020

Sem vencer há dois jogos no torneio, o Flamengo ocupa a terceira colocação com 35 pontos e precisa vencer para ter chances de assumir a liderança em caso de tropeço do líder Internacional e segundo colocado Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 14/11/2020
Horário: 21h30 horas (Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

FLAMENGO: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas e Willian Maranhão; Janderson, Chico e Ferrareis; Zé Roberto
Técnico: Marcelo Cabo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais