Flamengo confirma escalação para enfrentar o Athletico pelo Brasileirão 2020; veja o time

Rubro-Negro tenta terceira vitória seguida para seguir sonhando com o título nacional

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Athletico Paranaense, na tarde deste domingo (24), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Sem poder contar com Rodrigo Caio, lesionado, e Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo, o comandante Rubro-Negro aposta na entrada de Willian Arão na zaga para Diego seguir no meio de campo, Gustavo Henroque ganha nova chance e Vitinho atua ao lado de Gabigol.

Assim, o Flamengo está escalado com Hugo; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho e Gabigol.

Leia mais:

Flamengo não se anima com propostas por Léo Pereira e Michael, mas mantém negociações abertas
Presidente do River Plate torce pela permanência de Gallardo: “Não há nenhum plano B”

O banco de reservas rubro-negro César, João Lucas, Matheuzinho, Thuler, Natan, Léo Pereira, Ramon, Pepê, Michael, João Gomes, Rodrigo Muniz e Pedro

Além das ausências de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, Diego Alves e Thiago Maia seguem fora de combate por problemas físicos.

Retrospecto Athletico x Flamengo

Athletico e Flamengo já se enfrentaram 64 vezes na história do futebol. São 26 vitórias rubro-negras, 15 empates e 23 triunfos do Furacão. A informação é do Ogol.com.

No duelo entre os times no primeiro turno do Brasileirão 2020, o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 2, no estádio do Maracanã.

Mengão no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 55 pontos, e mira a vitória para não deixar o líder Internacional abrir distância na ponta. A diferença de pontos hoje é de sete pontos (59 contra 55).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais