Flamengo confirma escalação para encarar o Sport pelo Brasileirão; veja o time titular

Mengão busca segunda vitória seguida para colar na briga pela liderança com o Atlético-MG

O técnico Domènec Torrent definiu a escalação do Flamengo para enfrentar o Sport, na noite desta quarta-feira (7), no Maracanã, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

As grandes novidades da equipe rubro-negra são as presenças de Isla e Gustavo Henrique na composição defensiva ao lado do garoto Natan e o experiente Filipe Luis, além, é claro, da manutenção de Hugo no gol.

Sem Everton Ribeiro e Arrascaeta, convocados para suas seleções para os jogos das Eliminatórias da Copa, Dome monta o meio com Thiago Maia, Willian Arão, Gerson e Diego para municiar os atacante Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS
+ Éverton Ribeiro dá lençol desconcertante em volante do Athletico-PR; assista
+ Fla ainda pode perder jogadores para o exterior; veja quando fecham as janelas de transferência

O Flamengo está escalado com Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro.

O banco de reservas é composto por César, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira, Noga, Renê, Ramon, Pepê, Michael, Pedro Rocha, Vitinho e Lincoln.

Flamengo no Brasileirão

Com 21 pontos em 12 jogos, o Mengão ocupa a quarta posição na tabela de classificação. A vitória é fundamental para tentar diminuir a diferença de seis pontos para o líder Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais