Flamengo confirma escalação para encarar o São Paulo pelo Brasileirão; veja o time titular

Mengão pode assumir a liderança do campeonato com um simples empate

O técnico Domènec Torrent confirmou a escalação do Flamengo para o confronto contra o São Paulo, na tarde deste domingo (1), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

A grande novidade é a entrada de João Gomes no time titular na vaga do suspenso Willian Arão. Gustavo Henrique, Natan e Gerson também retornam a equipe após serem poupados no meio de semana contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil.

Assim, o Flamengo vai a campo com Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Leia mais:
+ Fla divulga valores recebidos pela venda do zagueiro Pablo Marí
+ Balancete do Fla: Venda de promessas rendem mais de R$ 25 milhões
+ Hugo Souza diz se inspirar em Diego Alves para pegar pênaltis: “É uma referência”

O banco de reservas conta com Diego Alves, César, João Lucas, Matheuzinho, Thuler, Noga, Léo Pereira, Renê, Ramon, Daniel Cabral, Michael e Lincoln.

Dom não terá Thiago Maia e Willian Arão (suspensos), Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabigol (departamento médico) para a partida da última rodada do primeiro turno.

Flamengo no Brasileirão 2020

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, o Mengão pode assumir a ponta da tabela com um simples empate diante do São Paulo e levar o título simbólico de campeão do primeiro turno já que o líder Internacional foi derrotado pelo Corinthians.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais