Flamengo confirma escalação para encarar o Santos pelo Brasileirão 2020; veja

Mengão tenta emplacar segunda vitória seguida para se manter brigando pelo título nacional

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Santos, na tarde deste domingo (13), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Com as ausências de Gustavo Henrique e Arão, Natan ganha uma vaga na zaga rubro-negra e o jovem João Gomes atuará ao lado de Gerson no meio de campo. Ceni tem Gabigol de volta e decide por Pedro no banco.

Assim, o Flamengo irá a campo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; João Gomes, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Leia mais do Flamengo:
Alô, Braz! Veja 4 goleiros que ficarão sem contrato e podem substituir Diego Alves no Flamengo
Após sonhar com milhões, Flamengo entra em atrito com Lincoln e negocia venda ‘a preço de banana’

O banco de reservas será composto por Hugo, Cesar, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira, Renê, Pepê, Michael, Vitinho, Pedro Rocha, Rodrigo Muniz e Pedro.

No primeiro turno do Brasileirão 2020, o Rubro-Negro viajou a Santos e bateu o Peixe pelo placar de 1 a 0 – gol de Gabigol.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Mengão é o terceiro colocado na tabela de classificação do nacional com um total de 42 pontos – oito a menos que o líder São Paulo. A equipe carioca ainda possui um jogo a menos no torneio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais