Flamengo confirma escalação para encarar o Racing em jogo de volta das oitavas da Libertadores; veja

Mengão joga precisando de um simples empate sem gols para avançar de fase

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para enfrentar o Racing, da Argentina, na noite desta quarta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

A grande novidade do time rubro-negro é a volta de Rodrigo Caio. O zagueiro sofreu duas lesões na panturrilha e desfalcou o Mengão por mais de dois meses em razão do tratamento. Isla e Pedro também estão bem fisicamente e vão para o jogo.

Assim, o Mengão irá a campo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filie Luís; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Bruno Henrique.

Leia mais:
+ Veja os resultados que classificam o Flamengo contra o Racing
+ Lincoln fica fora dos relacionados do Flamengo e não enfrenta o Racing; diz jornalista

O banco de reservas é composto por Hugo, Cesar, Matheuzinho, Noga, Léo Pereira, Renê, João Gomes, Diego, Michael, Pedro Rocha, Rodrigo Muniz e Pedro.

No jogo de ida das oitavas de final, em Avellaneda, na Argentina, Racing e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1. Assim, o Mengão inicia o jogo com a vaga na próxima fase em mãos por ter a vantagem do empate sem gols. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis e qualquer igualdade no marcador por mais de dois gols classifica o time argentino.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais