O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para enfrentar o Racing, da Argentina, na noite desta quarta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
A grande novidade do time rubro-negro é a volta de Rodrigo Caio. O zagueiro sofreu duas lesões na panturrilha e desfalcou o Mengão por mais de dois meses em razão do tratamento. Isla e Pedro também estão bem fisicamente e vão para o jogo.
Assim, o Mengão irá a campo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filie Luís; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Bruno Henrique.
Leia mais:
+ Veja os resultados que classificam o Flamengo contra o Racing
+ Lincoln fica fora dos relacionados do Flamengo e não enfrenta o Racing; diz jornalista
O banco de reservas é composto por Hugo, Cesar, Matheuzinho, Noga, Léo Pereira, Renê, João Gomes, Diego, Michael, Pedro Rocha, Rodrigo Muniz e Pedro.
Nosso Time é a Gente Em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Racing (ARG), no Maraca, no jogo de volta das oitavas de final da Liberta. Pra cima! #FLAxRAC #VamosFlamengo pic.twitter.com/VXLDqQyOxl
— Flamengo (@Flamengo) December 1, 2020
No jogo de ida das oitavas de final, em Avellaneda, na Argentina, Racing e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1. Assim, o Mengão inicia o jogo com a vaga na próxima fase em mãos por ter a vantagem do empate sem gols. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis e qualquer igualdade no marcador por mais de dois gols classifica o time argentino.