Flamengo confirma escalação para encarar o Palmeiras pelo Brasileirão 2020; veja o time

Rubro-negro tenta se reaproximar dos líderes do Brasileirão

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Palmeiras, na noite desta quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Em busca de um time ideal, o técnico Rogério Ceni saca Gustavo Henrique, recua Willian Arão para a zaga e mantém Diego no meio de campo ao lado de Gerson e Arrascseta. No gol, Hugo segue como titular por Diego Alves não estar bem fisicamente.

Assim, o Flamengo entra em campo com Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Leia mais:
Flamengo tem retorno para enfrentar o Palmeiras; veja a provável escalação
Flamengo conquistou um título em seu último jogo no Mané Garrincha
+Diego Ribas comanda preleção de Goiás x Flamengo; assista bastidores

O banco é composto por César, João Lucas, Gustavo Henrique, Natan, Léo Pereira, Renê, Pepê, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro

Para o duelo, o plantel rubro-negro não terá o goleiro Diego Alves e o volante Thiago Maia por problemas físicos.

Retrospecto

Flamengo e Palmeiras já se enfrentaram 97 vezes na história do futebol. São 32 triunfos do Rubro-Negro, 37 vitórias do time esmeraldino e 28 empates. É o que informa o site Ogol.com.

No duelo entre os clubes no primeiro turno do Brasileirão 2020, o Flamengo e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, no Allianz Parque.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela de classificação, com 52 pontos, e mira a vitória para não deixar o líder Internacional abrir distância na ponta. A diferença de pontos hoje é de sete pontos (59 contra 52).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais