Flamengo confirma escalação para encarar o Nova Iguaçu na estreia da Taça Guanabara; veja

Time rubro-negro não contará com as estrelas do título brasileiro de 2020

O técnico Maurício Souza confirmou a escalação dos garotos do Flamengo para a estreia da Taça Guanabara, primeiro turno do Cariocão 2021, contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (De Brasília) no estádio do Maracanã.

O time rubro-negro que inicia a luta pelo tricampeonato estadual seguido é formato por jovens e técnico da base – assim como foi na temporada de 2020. Assim, os jovens Natan, Matheuzinho, João Gomes, Lázaro e Rodrigo Muniz ganharão chance de mostrar futebol.

Para a estreia na Taça Guanabara, o Flamengo vai a campo com Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Daniel Cabral, João Gomes e Yuri de Oliveira; Thiaguinho, Lázaro e Rodrigo Muniez.

Leia mais:
Para acertar com o Flamengo, Rafinha ignora demais propostas recebidas
Flamengo: 7 garotos da base para ficar de olho no Carioca

O banco de reservas é composto por O banco de reservas é composto por Matheus Cunha, Bruno, Luan, Otávio, Lucas André, Italo, Gabriel Barros, Max, Weverton, Luis Gustavo, Mateus Lima e Milani.

O Rubro-Negro defende 15 anos de invencibilidade em estreias de Campeonato Carioca. De 2006, quando perdeu por 1 a 0 para o próprio Nova Iguaçu, até hoje, foram 12 vitórias e três empates.

Flamengo busca repetir estratégia da temporada passada:

Na temporada 2020, o Flamengo também utilizou a base no começo do Carioca e depois o time principal entrou em ação. Apesar do atual cenário ter um contexto diferente, o clube fará o mesmo para a nova temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais