Flamengo confirma escalação para encarar o Macaé pela Taça Guanabara 2021; veja

Time rubro-negro busca vitória para se manter 100% no estadual

O técnico Mauricio Souza confirmou a escalação dos garotos do Flamengo para o duelo contra o Macaé neste sábado (6), às 18h (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo da segunda rodada da Taça Guanabara – primeiro turno do Cariocão 2021.

Com o elenco campeão brasileiro de férias, o time rubro-negro conta com jovens e o técnico da base – assim como foi na temporada 2020. Porém, Pepê, Michael e Hugo Moura anteciparam a volta do descanso e estão confirmado entre os titulares.

Assim, o Flamengo está confirmado para jogar com Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.

Leia mais:
Para acertar com o Flamengo, Rafinha ignora demais propostas recebidas
Flamengo: 7 garotos da base para ficar de olho no Carioca

O banco de reservas é composto por Matheus Cunha, Bruno, Daniel Cabral, Lázaro, Luiz Gustavo, Otávio, Richard, Italo, Max, Gabriel Barros, Weverton e Mateus Lima.

O elenco vai para o jogo desfalcado de Yuri por não ter se recuperado de dores na coxa ainda na primeira rodada.

Flamengo busca repetir estratégia da temporada passada:

Na temporada 2020, o Flamengo também utilizou a base no começo do Carioca e depois o time principal entrou em ação. Apesar do atual cenário ter um contexto diferente, o clube fará o mesmo para a nova temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais