Flamengo confirma escalação para encarar o Internacional pelo Brasileirão; veja o time titular

Mengão luta por simples vitória para se tornar o líder do Brasileirão 2020

O técnico Domènec Torrent confirmou a escalação do Flamengo para o confronto contra o Internacional, na noite deste domingo (25), às 18h15 (de Brasília), no estádio do Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

As grandes novidades na equipe são os retornos dos titulares poupados do jogo do meio de semana contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores. Ou seja, Hugo, Natan, Filipe Luís, Thiago Maia, Gerson e Pedro estão confirmados.

Assim, o Flamengo vem a campo com Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Vitinho, Everton Ribeiro e Pedro.

Leia mais:
Braz esfria busca de reforços e explica prioridade do Mengão no mercado da bola
Flamengo pode repetir trajetória da Libertadores 2019 a partir das quartas

O banco de reservas é composto por César; Gabriel Batista, Matheuzinho, João Lucas, Thuler, Léo Pereira, Noga, Renê, Michael, Pepê, Pedro Rocha e Lincoln.

Ao todo, o Mengão tem oito desfalques para a partida. Bruno Henrique levou terceiro cartão contra o Corinthians, Rodrigo Caio foi poupado do jogo por necessidade de reforço muscular e Ramon e Gomes estão à serviço da Seleção Brasileira Sub-20. O técnico Domènec Torrent também não poderá escalar Gabigol, Arrascaeta, Diego e Diego Alves por problemas físicos.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, Flamengo e Internacional dividem a liderança do Campeonato Brasileiro 2020, mas o Colorado fica no topo da tabela por ter melhor saldo de gols (15 a 11). Ou seja, o vencedor tem tudo para se isolar na ponta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais