Flamengo confirma escalação para encarar o Goiás pelo Brasileirão 2020; veja o time

Rubro-Negro luta pela vitória para dar fim a série negativa de duas derrotas

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Goiás, na noite desta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Sem Gerson, suspenso, o comandante rubro-negro decidiu apostar na entrada de Diego no meio de campo. No, Hugo ganha vaga de César e Diego Alves segue fora por ainda não estar 100% fisicamente. Já Gustavo Henrique entra na zaga ao lado de Rodrigo Caio.

Assim, o Flamengo entra em campo com Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego e Arrascaeta; Everton Ribero, Gabigol e Bruno Henrique.

Leia mais:
Flamengo tem 5 pendurados que podem perder jogo contra o Palmeiras
Flamengo tem dúvida para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação
Flamengo inicia sequência de 5 jogos fora do Rio de Janeiro

O banco de reservas é composto por César; João Lucas, Matheuzinho, Natan, Léo Pereira, Renê, Pepê, Michael, João Gomes, Vitinho, Rodrigo Muniz e Pedro.

Além de Gerson, o plantel do Mengão chega para o jogo com o desfalque de Thiago Maia – que passou por cirurgia de ligamento no joelho e está em recuperação.

Retrospecto

Goiás e Flamengo já se enfrentaram 54 vezes na história do futebol. São 23 triunfos do Rubro-Negro, 9 vitórias do time esmeraldino e 22 empates.

No duelo entre os clubes no primeiro turno do Brasileirão 2020, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1, no Maracanã.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela de classificação, com 49 pontos, e precisa voltar a vencer para seguir na briga pelo título brasileiro ou, ao menos, se garantir com uma vaga direta na Copa Libertadores de 2021.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais