Flamengo confirma escalação para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão 2020; veja

Mengão briga pela quinta vitória seguida no nacional para seguir na caça da liderança do Brasileirão 2020

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Fortaleza, na tarde deste sábado (26), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Sem Gabigol e Filipe Luís, suspensos, e Diego Alves, Michael e Thiago Maia, lesionados, o Mengão terá o jovem Hugo Souza no gol, a volta de Willian Arão ao meio de campo e Pedro no comando de ataque.

Assim, o Flamengo entra em campo com Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan, Renê; William Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Leia mais:
Fora dos planos do Flamengo, Muralha encaminha renovação com o Coritiba
Em destaque no América-MG, Lisca revela desejo de treinar o Flamengo
Entenda por que a Budweiser dará 21 garrafas de cerveja a Diego Alves

O banco de reservas é composto por César, Gabriel Batista, Matheuzinho, João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon, João Gomes, Pepê, Diego, Vitinho e Rodrigo.

No primeiro turno do Brasileirão 2020, o Rubro-Negro encarou o Fortaleza no estádio do Maracanã e bateu o rival por 2 a 1 – gols de Everton Ribeiro e Gabigol.

Flamengo no Brasileirão 2020

Embalado por quatro vitórias seguidas no Brasileirão 2020, o Flamengo entra em campo em busca de mais três pontos para se manter na vice-liderança e, ao mesmo tempo, na caça ao líder São Paulo.

Atualmente, a diferença de pontos entre o Mengão e o time do Morumbi é de apenas cinco pontos – sendo que a equipe carioca ainda tem um jogo a menos e um confronto direto com o candidato ao título brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais