Flamengo confirma escalação para encarar o Fortaleza com quatro novidades; veja o time titular

Mengão mira emplacar a terceira vitória seguida no Brasileirão 2020 para colar na briga pelo título

O técnico Domènec Torrent definiu a escalação do Flamengo para encarar o Fortaleza, neste sábado (5), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão 2020, com mudanças três novidades.

O treinador catalão, por exemplo, mantém Pedro no time titular e deixa Gabigol como opção no banco de reservas. Michael ganha vaga no comando de ataque no lugar que foi ocupada por Pedro Rocha no meio de semana.

No meio de campo, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta foram mantidos e ganham a companhia de Gerson, que não atuou contra o Bahia por desgaste muscular. Na zaga, Léo Pereira dá vaga a Gustavo Henrique e Filipe Luís retorna na vaga de Renê.

LEIA MAIS:
+ Arão vê dedo de Dome em vitórias do Flamengo e avisa: “Estamos chegando”
+ Isla revela quando Vidal pensa em jogar pelo Flamengo
+ CBF detalha jogos do Flamengo entre a 11ª e 15ª rodada do Brasileirão; veja datas

Assim, o Flamengo encara o Fortaleza com Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Pedro.

O banco de reservas tem Hugo, Matheuzinho, Léo Pereira, Thuler, Renê, Ramon, Diego, Thiago Maia, Pedro Rocha, Gabigol e Lincoln.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com 11 pontos em sete jogos, o Mengão ocupa a sexta colocação e a vitória é fundamental para dimiuir a diferença de cinco pontos para o líder Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais