Flamengo confirma escalação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão 2020; veja

Mengão busca vencer o rival para seguir na caça ao título nacional

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

A equipe terá os retornos de Gabigol e Filipe Luís, que cumpriram suspensão no empatw sem gols contra o Fortaleza. Assim, a única ausência é do goleiro Diego Alves e Hugo Souza ganha nova oportunidade no gol Rubro-Negro.

Assim, o Flamengo vai a campo com Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Leia mais:
Natan começa 2021 cotado para seguir como dupla de Rodrigo Caio
Campeão da Copinha pelo Flamengo, zagueiro anuncia aposentadoria aos 23 anos

O banco de reservas é composto por César, Gabriel Batista, Matheuzinho, João Lucas, Gustavo Henrique, Renê, João Gomes, Pepê, Diego, Michael, Rodrigo Muniz e Pedro.

Além de Diego Alves, com lesão na coxa, Vitinho, suspenso pelo terceiro amarelo, e Thiago Maia, que fez cirurgia no joelho, são desfalques de Ceni para o duelo do Mengão.

No primeiro turno do Brasileirão 2020, o Rubro-Negro encarou o Fluminense, também no estádio do Maracanã, e bateu o rival por 2 a 1 – gols de Gabigol e Filipe Luís.

Flamengo no Brasileirão 2020

Invicto a cinco jogos, o Flamengo vem de empate sem gols contra o Fortaleza, fora de casa, e entra em campo pressionado a levar os três pontos para se manter na cabeça ao líder São Paulo.

Atualmente, a diferença de pontos entre Mengão e o time do Morumbi é de sete pontos (56 contra 49) – sendo que a equipe carioca ainda tem um jogo a menos e um confronto direto com o candidato ao título brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais