Flamengo confirma escalação para encarar o Botafogo pelo Brasileirão 2020; veja

Mengão joga precisando de vitória para se manter na briga pelo título nacional

O técnico Rogério Ceni confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Botafogo, na tarde deste sábado (21), às 17h (de Brasília), no estádio do Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O comandante rubro-negro ainda não terá Gabigol, cortado por desequilibrio físico, e Thiago Maia, em razão de cirurgia no joelho. Entretanto, a dupla Arrascaeta e Éverton Ribeiro estão confirmados no time titular.

O Flamengo anunciou a escalação contra o Botafogo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Leia mais:
+ Zico comenta eliminação do Flamengo na Libertadores: “Não vamos crucificar ninguém”
+ Demora na renovação de Diego Alves irrita líderes do elenco

O banco de reservas será composto por Hugo, César, Matheuzinho, Léo Pereira, Natan, Renê, João Gomes, Diego, Michael, Vitinho, Pedro e Rodrigo Muniz.

No primeiro turno do Brasileirão, Flamengo e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1, em jogo disputado no estádio do Maracanã.

Flamengo no Brasileirão

Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado, com 39 pontos. O Rubro-Negro vem de vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no estádio do Maracanã, e mira emplacar seu segundo triunfo seguido para tentar diminuir a diferença de cinco pontos para o líder São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais