Flamengo confirma escalação para encarar o Atlético-MG pelo Brasileirão; veja o time titular

Mengão luta pela vitória para ter chances de terminar a rodada na liderança

O técnico Domènec Torrent confirmou a escalação do Flamengo para o duelo contra o Atlético-MG, na tarde deste domingo (8), às 18h15 (de Brasília), no estádio do Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

As novidades do time rubro-negro são as voltas de Thiago Maia e Willian Arão ao comando do meio de campo. Ambos ficaram de fora do revés para o São Paulo por estarem cumprindo suspensão.

Sem jogar desde 30 de setembro, quando sofreu uma torção no tornozelo em partida contra o Del Valle, Gabigol volta a ficar à disposição e fica no banco de reservas.

Leia mais
+ Braz alfineta CBF e questiona sobre marcação de jogos do São Paulo
+ Carvalhal explica a recusa ao Flamengo e revela: “Me chamaram de louco”

Assim, o Flamengo vai a campo com Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

O banco é composto por Diego Alves, Matheuzinho, César, Thuler, Léo Pereira, Renê, João Gomes, Michael, Vitinho, Pedro Rocha, Lincoln e Gabigol.

O treinador catalão do Mengão não terá à disposição Rodrigo Caio e Diego, que se recuperam de lesões musculares, e Arrascaeta, em fase final de tratamento de um problema no joelho.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, Flamengo e Internacional dividem a liderança do Campeonato Brasileiro 2020 com 35 pontos cada, mas o Colorado fica no topo da tabela por ter melhor saldo de gols (14 a 8).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais