Flamengo confirma escalação para encarar o Athletico-PR pelo Brasileirão; veja o time titular

Mengão busca vitória em casa para encerrar jejum de dois jogos sem vitória no Brasileirão

O auxiliar Jordi Jordi Gris definiu a escalação do Flamengo para encarar o Athletico-PR, na tarde deste domingo (4), no Maracanã, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Após o surto de 20 jogadores com Covi-19, o Mengão terá o retorno dez atletas para o jogo da Libertadores: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Noga, Diego, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Muniz.

A zaga seguirá sendo formada pelos jovens Noga e Natan como prêmio pelas boas atuações diante de Palmeiras e Del Valle. O goleiro Hugo Souza também vai para o jogo e César fica como opção no banco.

LEIA MAIS:
+ Flamengo vai receber bolada com ida de Paquetá ao Lyon; veja valores
+ Lincoln projeta evolução em sua carreira: “Tenho muitas bocas para calar”

Por outro lado, Gabigol, que havia retornado ao time no duelo contra o Independiente del Valle, está fora por ter se lesionado e não há previsão de volta a equipe.

O Flamengo está escalado para o jogo com Hugo Souza; Isla, Natan, Noga e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta, Bruno Henrique, Vitinho e Pedro.

O banco de reservas é composto por César, Gabriel Batista, Léo Pereira, Thuler, Ramon, Matheuzinho, Renê, Rodrigo Caio, Diego, Everton Ribeiro, Michael e Lincoln.

Com 18 pontos conquistados em 11 jogos, o Flamengo é o sétimo colocado na tabela de classificação e mira a vitória para diminuir a diferença de seis pontos para o líder Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X ATHLETICO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 04/10/2020
Horário: 16h00 (Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Lincoln, Pedro e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Zé Ivaldo, Lucas Halter e Abner; Jaime Alvarado, Christian, Jorginho e Ravanelli; Fabinho e Kayzer
Técnico: Eduardo Barros

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais