Flamengo confirma escalação para encarar o Athletico-PR pela Copa do Brasil; veja o time

Mengão estreia na Copa do Brasil lutando por vitória importante para sonhar com as quartas de finais

O técnico Domènec Torrent confirmou a escalação do Flamengo para o confronto contra o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no estádio da Arena da Baixada, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A grande novidade do campo rubro-negro é a volta do goleiro Diego Alves após quase dois meses de inatividade por lesão e covid-19. O jovem Daniel Cabral, que acabou de renovar o contrato também é outra surpresa de Dome para o duelo.

O treinador catalão também decidiu optar pela manutenção de Thiago Maia e Willian Arão na equipe. Afinal, ambos estão suspensos do jogo contra o São Paulo, no final de semana, e poderão descansar.

Leia mais:
Braz esfria busca de reforços e explica prioridade do Flamengo no mercado da bola
Flamengo pode repetir trajetória da Libertadores 2019 a partir das quartas

O Mengão vai a campo com Hugo; Isla, Noga, Léo Pereira e Filipe Luis; Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

O banco de reservas composto por Diego Alves, Cesar, João Lucas, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Thuler, Natan, Renê, Daniel Cabral, Gerson, Michael e Lincoln.

Gabigol, Arrascaeta e Diego, por lesão, e Rodrigo Caio, por necessidade de reforço muscular, são desfalques confirmados na equipe rubro-negra.

Flamengo na Copa do Brasil

Flamengo inicia contra o Athletico-PR a luta pelo seu quarto título da Copa do Brasil. O Mengão ganhou as edições de 1990, 2006 e 2013. Relembre as conquistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais