Flamengo confirma dois novos casos de Covid-19 no clube após sete atletas infectados

Doutor Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan testaram positivo nessa segunda-feira

O Flamengo confirmou dois novos casos de Covid-19 no clube. Nesta terça-feira, o clube informou que o doutor Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan, hoje integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas na última segunda, realizaram os testes e o resultado deu positivo.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas da Covid-19 na última segunda-feira (21). Os dois passaram por testes e o resultado foi positivo. Os profissionais estão isolados na concentração do Flamengo em Guayaquil”, publicou o clube em suas redes sociais.

Márcio Tannure e Juan se juntam a Filipe Luís, Isla, Matheusinho, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael e Vitinho. Os sete atletas também testaram positivo e serão desfalque na partida contra o Barcelona-SC, nesta terça, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com muitas mudanças, veja o provável Flamengo para enfrentar o Barcelona-EQU

Sem Márcio Tannure, a comissão médica da Conmebol dará suporte ao Flamengo na partida de hoje, como previsto no regulamento. O clube terá dois fisioterapeutas no banco de reservas. O duelo acontece a partir das 19h15 (de Brasília), em Guayaquill, no Equador.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais