Flamengo confirma desfalques, mas surpreende com relacionados; veja lista

Clube terá Everton Ribeiro e Isla, praticamente descartados por Ceni em coletiva

Prestes a embarcar rumo a São Paulo para a decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida e confirmou os inúmeros desfalques. O duelo acontece no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

Além de Rodrigo Caio, Filipe Luís, Pedro e Thiago Maia, Gabigol também foi cortado da partida por conta de uma fadiga muscular. Em contrapartida, Everton Ribeiro e Isla, que atuam nesta terça-feira pelas seleções brasileira e chilena, respectivamente, foram confirmados e se juntam à delegação assim que retornarem ao Brasil, no início da manhã de quarta.

Confira a lista de relacionados do Flamengo contra o São Paulo:

“Na segunda-feira (16.11), o atleta Gabriel Barbosa realizou exame, que constatou fadiga acentuada na coxa direita. Thiago Maia sofreu lesão ligamentar grave no joelho esquerdo. Departamentos Médicos de Flamengo e Lille debatem a conduta do tratamento”, informou o clube.

A tendência é que Thiago Maia perca o restante da temporada e fique afastado dos gramados por até seis meses. Agora, Flamengo e Lille discutem a realização ou não de uma cirurgia.

LEIA TAMBÉM

Flamengo tem primeira oferta rejeitada e marca nova reunião por renovação de Hugo Souza

O jovem Lázaro também foi uma novidade na lista de relacionados. A promessa da base rubro-negra entrou em campo nessa segunda-feira, contra o Vasco, em empate pelo Campeonato Brasileiro sub-20, e logo foi chamado por Ceni para reforçar o profissional.

Com a derrota no Maracanã, o Flamengo agora precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase na Copa do Brasil. O São Paulo, por sua vez, tem a vantagem do empate. Uma vitória por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais