Flamengo confirma a escalação para encarar o São Paulo pela Copa do Brasil; veja o time

Mengão conta com a estreia do técnico Rogério Ceni para brigar por vaga na semifinal da Copa do Brasil

O técnico Rogério Ceni fará a sua estreia no comando do Flamengo e definiu a escalação para enfrentar o São Paulo, na noite de hoje, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil 2020.

A grande novidade no time rubro-negro é a volta de Diego Alves ao gol após bons jogos de Hugo. O comando de ataque também tem Vitinho e Michael como surpresas de Ceni para lutar pela vitória no segundo torneio mais importante do futebol brasileiro.

Assinm, o Mengão entra em campo com Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Leia mais:
+ Braz avalia impacto financeiro da rescisão de Dome na compra definitiva de Pedro
+ Com Dome, Flamengo teve sua pior média de gols sofridos desde 2014

O banco de reservas é formado por Hugo, Cesar, João Lucas, Thuler, Natan, Ramon, João Gomes, Thiago Maia, Pepê, Arrascaeta, Pedro Rocha e Lincoln.

Pedro, Everton Ribeiro e Isla, convocados para defender Brasil e Chile) e Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego por problemas físicos, são desfalques do técnico Rogério Ceni no Mengão.

Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo inicia contra o Athletico-PR a luta pelo seu quarto título da Copa do Brasil. O Mengão ganhou as edições de 1990, 2006 e 2013. Relembre as conquistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais