Flamengo terá cautela e quer impor condições por retorno de Rafinha

Clube quer iniciar negociação após a temporada, contrato de um ano e salário menor

A saída de Rafinha do Olympiacos animou a torcida do Flamengo, que quer seu retorno à Gávea. Pelos pedidos e a história que o lateral construiu no clube, o Rubro-Negro iniciou uma conversa por seu retorno, mas com total cautela.

De acordo com o Globo Esporte, Marcos Braz e Bruno Spindel tiveram uma reunião com Lincoln, agente de Rafinha. No papo, a ideia de um retorno do atleta ao Flamengo foi assunto, mas ainda sem nada que indique um desfecho positivo.

+ Jorge Jesus tem ligeira melhora da Covid-19
+ Rafinha curte post de organizada do Fla e agita torcedores

O Flamengo gostaria da volta do jogador, mas tem em mente que faltando cinco jogos para o término do Campeonato Brasileiro e com o sonho do octa vivo, não é o momento de entrar em negociação com nenhum jogador.

Além de querer jogar apenas para daqui algumas semanas uma nova negociação, o Fla tem em mente que irá oferecer, no máximo, um contrato de um ano e com um salário menor do que ele recebia no clube em sua primeira passagem.

O clube quer fazer um contrato semelhante ao de Diego Alves visando também que Rafinha está se aproximando do final de sua carreira já que nesta temporada o atleta completa 36 anos.

A busca por um lateral-direito é uma das prioridades do Flamengo para a nova temporada. O clube conta com Isla, João Lucas e Matheuzinho para o setor e entende que precisa de mais um jogador para disputar a titularidade com o chileno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais