Flamengo busca comprar percentual de Rodrigo Caio junto ao São Paulo; veja valores

Primeiro reforço da 'Era Landim' se tornou um dos grandes destaques do Mengão em 2019

Após renovar com alguns destaques do ano passado e ainda fazer contratações pontuais, o Flamengo agora planeja abrir conversas com o São Paulo para acertar a compra de parte dos direitos federativos do zagueiro Rodrigo Caio – que ainda estão com o time paulista.

De acordo com informações apuradas pelo portal Hashtag Rubro-Negro, o Mengão está satisfeito com o desempenho do zagueiro e já estuda a possibilidade de pagar ao São Paulo uma quantia milionária para ter mais uma parte dos direitos do atleta. Afinal, há clubes europeus sondando os valores de multa rescisória.

O Flamengo tem 45% dos direitos do atleta e quer comprar 30% dos 45% que seguem com o São Paulo. Para isso, teria que pagar ao Tricolor uma quantia de 2 milhões de euros, que na cota atual representa cerca de 9,2 milhões de reais.

Internamente, o Flamengo ainda estuda a compra total dos direitos do defensor, que foi um dos pilares do Rubro-Negro na histórica temporada de 2019. Os outros 10% estão ligados ao próprio jogador.

A busca pela compra de um percentual de Rodrigo Caio pelo Flamengo se deve à grande temporada que o jogador fez em 2019 e também para proteger o clube de uma eventual investida do futebol do exterior, mantendo o Fla com uma grande porcentagem do atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais