Flamengo avança e fica perto de anunciar a contratação de novo ‘Gabriel Martinelli’ do Ituano

Mengão está buscando uma jovem aposta do time de São Paulo para o sub-20

Nas buscas pelo mercado da bola para reforçar o time profissional, o Flamengo também tem olhado para jovens destaques e está próximo de fechar a contratação de Gabriel Barros, o ‘novo Martinelli’, do Ituano. É o que informa o Globoesporte.com.

O jovem de 18 anos é apontado como uma das principais apostas do futebol do interior de São Paulo e, no primeiro momento, reforçaria o time sub-20 para ser observado pela comissão técnica de Domènec Torrent.

A publicação informa que o Ituano não esconde o desejo de negociá-lo com o Flamengo muito em razão da falta de caixa causada pela pandemia do novo coronavírus em 2020.

LEIA MAIS:
+ Flamengo vai receber bolada com ida de Paquetá ao Lyon; veja valores
+ Lincoln projeta evolução em sua carreira: “Tenho muitas bocas para calar”

Cria da base do Galo, Gabriel Barros se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi promovido ao elenco profissional e já soma quatro gols em apenas 14 jogos.

Ele, inclusive, é o camisa 10 do Ituano no Brasileirão Série C e assinou a renovação de contrato recente até o fim da temporada de 2020.

O GE traz a informação de que a investida por Gabriel Barros é uma forma do Flamengo se mostrar atendo ao mercado da bola de jovens promessas. Ano passado, por exemplo, o clube perdeu Gabriel Martinelli para o Arsenal, da Inglaterra, por demorar para apresentar a oferta de compra.

REFORÇOS DO FLAMENGO

Para a temporada de 2020, o Flamengo investiu nas contratas de Michael, Pedro, Thiago Maia, Pedro Rocha, Mauricio Isla e na compra definitiva de Gabigol junto à Inter de Milão, da itália.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais