Flamengo autoriza Lincoln a procurar um novo clube

Sem espaço no Rubro-Negro, jogador deverá sair em breve

Uma das revelações do Flamengo e jogador que a torcida depositava muita esperança, o atacante Lincoln poderá deixar o clube nos próximos meses. Sem espaço no estrelado elenco rubro-negro, o jogador pode ir para o futebol do exterior, e o clube já teria até mesmo um modelo de negócio definido.

De acordo com o Extra, o Flamengo já tem um modelo de negócio no seguinte formato: empréstimo para um clube de outro país com opção de compra de 5 milhões de euros.

Além do valor, o Flamengo também quer manter um percentual do passe de Lincoln para uma eventual venda no futuro. Assim, o clube teria como ganhar ainda mais caso ele se destaque no próximo clube e seja novamente negociado.

+ Rafinha recusa nova proposta do Fla e deve ir para o Olympiacos
+ Dome faz reunião com elenco para recolocar o Fla nos trilhos

Lincoln era uma das grandes esperanças do Flamengo. Entretanto, o jogador nunca emplacou no time profissional como se imaginava. Teve oportunidades e lampejos interessantes, mas não conseguiu uma regularidade e acabou desvalorizado.

Com as diversas contratações do Flamengo para o setor ofensivo nos últimos anos como Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Pedro Rocha, Michael entre outros, Lincoln perdeu espaço e dificilmente será utilizado nos próximos meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais