O Flamengo divulgou comunicado na tarde desta segunda-feira (22) informando que Rodrigo Caio, Diego e Gabigol não tiveram lesões detectadas. Assim, o técnico Rogério Ceni deve contar com força máxima para o duelo contra o São Paulo, na quinta-feira (24), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão 2020.
O exame de Rodrigo Caio não detectou lesão no tornozelo, mas o zagueiro reclamou de dores no local e iniciou tratamento para conseguir ficar à disposição de Ceni para o jogo que vale o título brasileiro para o Mengão.
O meia Diego e o atacante Gabigol, que foram substituídos durante a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional por questões físicas, também foram avaliado e ganharam aval para trabalho regenerativo junto ao restante do elenco.
Leia mais:
+ Brasileirão 2020: veja os times mais favorecidos e prejudicados pelo VAR
+ Flamengo mantém esperança de ter Arão contra o São Paulo: “jogador fundamental no sistema”
Desfalque do time contra o Inter, o volante Willian Arão ficou em casa em repouso para recuperar de fratura no segundo dedo do pé direito e é acompanhado de perto pelo departamento médico rubro-negro.
Diego Ribas e Gabriel Barbosa foram reavaliados no CT e realizam trabalho regenerativo normalmente. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 22, 2021
Assim, se nada de diferente acontecer, o provável Flamengo para a decisão terá Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
Flamengo no Brasileirão 2020
O Flamengo voltou aos treinos no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (22) para iniciar a preparação para o jogo contra o São Paulo. Líder do Brasileirão, o time Rubro-Negro garantirá o octacampeonato brasileiro com um vitória sobre o São Paulo.