Flamengo atualiza situações físicas de Rodrigo Caio, Diego e Gabigol

Rubro-Negro poderá contar com força máxima para duelo contra o São Paulo

O Flamengo divulgou comunicado na tarde desta segunda-feira (22) informando que Rodrigo Caio, Diego e Gabigol não tiveram lesões detectadas. Assim, o técnico Rogério Ceni deve contar com força máxima para o duelo contra o São Paulo, na quinta-feira (24), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão 2020.

O exame de Rodrigo Caio não detectou lesão no tornozelo, mas o zagueiro reclamou de dores no local e iniciou tratamento para conseguir ficar à disposição de Ceni para o jogo que vale o título brasileiro para o Mengão.

O meia Diego e o atacante Gabigol, que foram substituídos durante a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional por questões físicas, também foram avaliado e ganharam aval para trabalho regenerativo junto ao restante do elenco.

Leia mais:
Brasileirão 2020: veja os times mais favorecidos e prejudicados pelo VAR
Flamengo mantém esperança de ter Arão contra o São Paulo: “jogador fundamental no sistema”

Desfalque do time contra o Inter, o volante Willian Arão ficou em casa em repouso para recuperar de fratura no segundo dedo do pé direito e é acompanhado de perto pelo departamento médico rubro-negro.

Assim, se nada de diferente acontecer, o provável Flamengo para a decisão terá Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Flamengo no Brasileirão 2020

O Flamengo voltou aos treinos no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (22) para iniciar a preparação para o jogo contra o São Paulo. Líder do Brasileirão, o time Rubro-Negro garantirá o octacampeonato brasileiro com um vitória sobre o São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais