Flamengo atualiza situação de Gustavo Henrique e zagueiro vira desfalque

Zagueiro sofreu um trauma no testículo na partida contra o Corinthians

O zagueiro Gustavo Henrique está fora da partida contra o Junior Barranquilla. O defensor foi avaliado pelo urologista Paulo Henrique, que recomendou três dias de repouso e antibioticoterapia. O atleta segue sob os cuidados do Departamento Médico do Flamengo, que irá analisar o caso diariamente.

Gustavo Henrique se lesionou na partida contra o Corinthians, no último domingo, pelo Brasileirão 2020. O zagueiro sofreu um trauma no testículo e deixou o campo ainda no primeiro tempo com um sangramento na região. Logo após o jogo, o defensor tranquilizou a torcida com uma mensagem em suas redes sociais.

“Bom dia nação!!! Passando pra agradecer a todas as mensagens de apoio e dizer que já estou em recuperação para voltar o quanto antes pra ajudar o mengão!!! Muito obrigado a todos. Tmj”, publicou.

Flamengo mira o Inter e deverá poupar jogadores na Libertadores

O Flamengo não dá prazo para o retorno do atleta, porém há possibilidade de Gustavo Henrique poder retornar contra o Internacional, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Antes disso, nesta quarta-feira, o Rubro-Negro entra em campo contra o Junior Barranquilla pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores. A equipe comandada por Dome precisa de apenas um ponto para avançar como primeiro do grupo.

SIGA O HASHTAG NAS REDES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais