Flamengo assina com promessa da base com multa de R$ 316 milhões

Flamengo firmou contrato com Victor Hugo, uma das maiores promessas da base rubro-negra

O Flamengo assinou contrato com mais uma promessas das categorias de base. O meia Victor Hugo, de 16 anos, renovou seu contrato com o clube até o ano de 2025.

O jogador é uma das maiores promessas das categorias de base do Fla, que fez o contrato já imaginando a procura que clubes europeus farão.

Para clubes do Velho Continente, Victor Hugo terá uma multa rescisória alta no valor de 50 milhões de euros (316 milhões de reais na cotação atual).

+ Bruno Henrique se manifesta sobre interesse do Benfica em seu futebol
+ Rafinha tem melhora e deve jogar contra o Atlético-MG no domingo

A multa é uma maneira de proteger o Flamengo do assédio do futebol europeu. Desta forma, ou o clube paga o alto valor e fica com o jogador, ou necessariamente terá que conversar com o Rubro-Negro para negociar o pagamento.

Victor Hugo completou 16 anos recentemente e está iniciando sua trajetória no Sub-17. No Sub-15 e no Sub-13, foi um dos destaques, conquistando títulos pelo Flamengo e sendo eleito o melhor jogador de várias competições e artilheiro de alguns torneios.

Ainda é improvável que ele suba para o time principal e tenha chances em 2020, mas a partir de 2021 já deverá começar a ingressar no plantel profissional do Flamengo, dando sequência ao processo de amadurecimento dos jogadores da categoria de base.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais