Flamengo anuncia renovação de contrato do lateral Ramon

Jovem promessa estendeu o vínculo até o fim de 2025

O Flamengo anunciou a renovação contratual com o lateral-esquerdo Ramon até o fim de 2025. O jovem ganhou espaço recentemente na equipe principal com as ausências dos titulares por conta do surto de Covid-19 e se destacou. Seu antigo vínculo era até abril de 2024.

Cria da base rubro-negra, Ramon já havia se destacado no início do ano, quando jogou parte da Taça Guanabara. Na época, os titulares do Flamengo ainda estavam de férias por conta da disputa do Mundial de Clubes.

A pressa do Flamengo em renovar um vínculo que tem validade até 2024 é por precaução e proteção. Ramon sempre foi um grande destaque nas categorias de base e já estava sendo visado por equipes europeias. A extensão de contrato com os jovens da base que subiram ao profissional é algo que a diretoria tem priorizado.

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus reforça desejo de tirar Bruno Henrique do Flamengo

Além do lateral, o clube já renovou com o volante Richard Rios e também busca renovação com o zagueiro Natan, outro grande destaque nos últimos jogos e que está sendo pedido, inclusive, na equipe titular mesmo com o retorno dos principais jogadores.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais