Flamengo anuncia renovação de contrato da promessa Daniel Cabral

Renovação com o volante foi dada em primeira mão pelo Hashtag Rubro-Negro

O Flamengo anunciou na tarde desta terça-feira a ampliação do contrato com o volante Daniel Cabral, de 18 anos. A informação da renovação foi dada em primeira mão pelo Hashtag Rubro-Negro no último sábado.

O vínculo anterior encerraria no meio de 2021. O novo contrato agora é válido até outubro de 2025.

Com a renovação, Daniel garante uma valorização salarial e o Flamengo se protege do forte interesse da Europa em seu futebol e ampliou a multa rescisória. De acordo com o jornalista Gabriel Reis (Paparazzo Rubro-Negro), o valor da multa agora é de100 milhões de euros, aproximadamente 660 milhões de reais.

+ SBT define equipe de transmissão e praças que vão receber Fla x Junior
+ Veja o que o Fla precisa para ter a melhor campanha da Libertadores

Cabral é um dos jogadores de maior expectativa do Flamengo e foi destaque em títulos nas categorias de base do clube há alguns anos como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil da categoria Sub-17 nas temporadas passadas.

O jogador já fez treinos com o elenco principal e havia a expectativa de que fosse relacionado para os jogos e assim começasse a ganhar algumas oportunidades, mas não vinha tendo oportunidades por estar envolvido em uma importante renovação de contrato. A tendência é de que em breve comece a ganhar espaço com Domènec Torrent.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais