Flamengo anuncia renovação com volante Thiago Maia

Novo vínculo vai até junho de 2022 e terá opção de compra em janeiro

Em dia de decisão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo surpreendeu e anunciou a renovação contratual com o volante Thiago Maia. O novo vínculo terá duração até junho de 2022 e uma opção de compra em janeiro do próximo ano.

O atual contrato de empréstimo de Thiago Maia, junto ao Lille, vencia em junho deste ano. No entanto, por conta da grave lesão ligamentar no joelho, o Flamengo estava em busca da ampliação para suprir o tempo que o jogador ficará se recuperando.

+ Record confirma Flamengo na estreia do Carioca e define equipe de transmissão

Thiago Maia passou por operação há cerca de três meses e tem tido boa recuperação. O volante realiza trabalho em tempo integral no CT Ninho do Urubu para voltar a campo o quanto antes. Inicialmente, a estimativa conservadora era que o atleta estivesse apto a retornar em oito meses. Entretanto, ele e o Flamengo esperam diminuir esse tempo.

O anúncio da renovação pegou os torcedores de surpresa pelo fato de preceder à decisão do Brasileirão. O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. O Rubro-Negro precisa de uma vitória para conquistar mais um título do torneio sem depender de outros resultados.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais