Flamengo anuncia que transmitirá jogo contra o Boavista na FlaTV

Rubro-Negro emitiu nota sobre a partida e acredita que não terá problemas judiciais

A torcida do Flamengo poderá acompanhar novamente um jogo do Rubro-Negro ao vivo. O Rubro-Negro anunciou na tarde desta sexta-feira que transmitirá a partida contra o Boavista na FlaTV, o canal oficial do clube.

A partida é válida pela 5ª e última rodada da Taça Rio e acontecerá no Maracanã, ainda sem horário marcado, mas a princípio marcada para o dia 1 de julho.

A decisão do Flamengo por transmitir o jogo se dá após inúmeros estudos de garantia que o clube pode mostrar seus jogos desde que mandantes sob medida da nova MP, editada por Jair Bolsonaro na semana passada.

A expectativa do clube é de alcançar uma audiência recorde em seu canal, e até por isso já busca novos patrocinadores pontuais para a transmissão.

JOGO PODERÁ SERVIR DE TESTES PARA O FLAMENGO:

A partida será histórica por poder transmitir o jogo de forma exclusiva, mas para o técnico Jorge Jesus e seus comandandos poderá servir para testes.

O Rubro-Negro já é o líder garantido do Grupo A, o que pode significar novas chances a jogadores do elenco que não têm tantos minutos na temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais