Flamengo anuncia Domènec Torrent como novo técnico

Rubro-Negro firmou um contrato até o fim do ano que vem com o espanhol; saiba mais detalhes

O Flamengo já tem um novo treinador. O espanhol Domènec Torrent foi anunciado pelo clube nesta sexta-feira (31) e será o comandante rubro-negro até o fim do ano que vem.

+ Valores menores que Jesus, premiação maior: saiba detalhes do contrato de Torrent

O catalão chega com a importante missão de substituir Jorge Jesus, que deixou o clube há algumas semanas para assumir o Benfica.

CONFIRA O RECADO DE TORRENT À TORCIDA:

Desde a saída do Mister, Marcos Braz e os demais dirigentes do Flamengo trabalharam constantemente para definir seu substituto, foram à Europa, traçaram alvos, ouviram recusas até que acertaram com Torrent.

Domènec tem 58 anos e está iniciando sua carreira como treinador. Ele teve apenas um trabalho no New York City, mas ganhou destaque por ter sido auxiliar de Pep Guardiola por mais de uma década em times como Barcelona, Bayern e Manchester City.

+ Áudio de rival sobre Marcos Braz viraliza na web: “Ele não tem limites”; ouça

O comandante chega ao Fla para manter ou melhorar o “outro patamar” alcançado pelo clube com Jorge Jesus e manter a pegada de títulos, boas atuações e de protagonismo.

Torrent deverá chegar ao Flamengo na próxima semana para conhecer o grupo e iniciar os treinamentos visando a estreia do Campeonato Brasileiro no próximo dia 9 de agosto contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais