Flamengo anuncia amistoso com o Olaria no Ninho do Urubu; veja detalhes

Mengão está em fase de preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro

Mesmo sem a contratação de um treinador para a vaga de Jorge Jesus, o Flamengo marcou amistoso para a próxima sexta-feira (31). O Mengão enfrentará o Olaria, time da Série B1 do Campeonato Carioca, às 9h (de Brasília), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Em contato com o #Rubro-Negro, a assessoria de imprensa do Mengão informou que avalia a possibilidade de transmitir o jogo via FlaTV. O anúncio da exibição do amistoso será feito nas redes sociais do clube carioca.

O Flamengo será comandado por Maurício Souza, técnico do sub-20, em partida de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro 2020. O Atlético-MG será o adversário rubro-negro no dia 9 de agosto, no Maracanã, pela primeira rodada do nacional.

O Mengão é o atual campeão carioca. O clube, ainda sob o comando de Jorge Jesus, faturou a Taça Guanabara, amargou o vice-campeonato da Taça Rio para o Fluminense e faturou o título de ganhador do estadual diante do mesmo rival.

Já o Olaria tem um ano de 2020 bem modesto. No Carioca Série B1, o time ficou apenas na sexta colocação no Grupo A da Taça Santos Dumont e amargou a vice-lanterna do Grupo A da Taça Corcovado.

TEMPORADA DO FLAMENGO

Em 2020, o Flamengo soma campanha de 22 vitórias, três empates, uma derrota, 47 gols marcados e 14 tentos sofridos na soma das disputas de Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais