Flamengo anuncia a Konami como nova patrocinadora; saiba os detalhes

Rubro-Negro já era parceiro da fornecedora de jogos e agora acerta um patrocínio

O Flamengo tem mais um patrocinador. Na tarde desta terça-feira, o clube anunciou que a desenvolvedora de jogos Konami é a nova patrocinadora do clube.

O Rubro-Negro já era parceiro da Konami desde 2016, quando se acertaram para que o clube fosse exclusivo no jogo PES. De lá para cá, a relação só melhorou, e agora a empresa além de ser uma parceira também é patrocinadora.

O patrocínio será de 3 anos e terá colocação estratégica da marca do eFootball PES nos uniformes de treino do elenco e nos backdrops de entrevistas.

+ CBF adia jogo do Fla pelo Campeonato Brasileiro
+ Veja os valores que o Fla receberá da Konami para seguir no PES

Junto com o patrocínio, o Flamengo também se garantiu exclusivo ao PES para as próximas três temporadas. Assim, somente neste jogo que o time estará totalmente licenciado, com escudo, uniformes e jogadores.

Concorrente do PES, o Fifa também terá o Flamengo, mas por ter adquirido a compra dos direitos da Copa Libertadores, competição que o Rubro-Negro está. Entretanto, no jogo da EA Sports, somente o uniforme e o escudo do Fla estarão licenciados. Os jogadores serão genéricos.

O PES 2021, próximo jogo da franquia, será lançado no próximo dia 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam). Para PS4 e Xbox, custará R$ 179,90. Já para PC, o valor será de R$ 99,90.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais