Flamengo analisa goleiros e dois nomes são oferecidos ao clube

Rubro-Negro pode perder Hugo Souza, cobiçado pelo Ajax, da Holanda

O Flamengo já está analisando o mercado em busca de um substituto para Hugo Souza. O jovem arqueiro rubro-negro está na mira do Ajax, da Holanda, e pode deixar o clube caso haja uma boa proposta oficial. Os valores especulados giram na casa de 7 e 10 milhões de euros.

Além de Gatito Fernández, bem avaliado pela diretoria, outros dois nomes foram oferecidos ao clube. De acordo com o site “Goal”, Luan Polli, do Sport, e Tadeu, do Goiás, estão sendo avaliados pela diretoria. As conversas, no entanto, ainda não estão em andamento, mas devem ser abertas caso a venda de Hugo Souza seja concretizada.

+ Mauricinho faz testes e Flamengo deve ter seis mudanças contra o Resende

Sem Hugo, o Flamengo ficaria apenas com Diego Alves e Gabriel Batista à disposição para a posição. Diego, porém, tem sofrido com sucessivas lesões e Gabriel nunca foi unanimidade no clube.

“O Flamengo está sempre atento ao mercado. Se tiver alguma possibilidade de contratação para chegar e fortalecer ainda mais esse elenco, será feito. Estamos trabalhando para isso. É evidente que o mundo é outro. Temos que fazer as coisas com mais tranquilidade. Existem incertezas de público, sócio-torcedor e que colocam em um grau de avanço menor que em outras janelas“, disse em coletiva Marcos Braz em coletiva recente.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais