Flamengo agenda reunião com técnico Carlos Carvalhal, diz jornal

Time rubro-negro busca com urgência um novo substituto do técnico Jorge Jesus

Faltando 16 dias para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo começa a adotar postura mais agressiva no mercado da bola para buscar o substituto de Jorge Jesus e já tem reunião agendada com o português Carlos Carvalhal.

Segundo informação do jornal ‘A Bola‘, o vice-presidente de futebol Marcos Braz já programou uma conversa com o técnico do Rio Ave, de Portugal, para os próximos dias. A expectativa é que o novo comandante rubro-negro chegue, no mais tardar, na quarta-feira (29).

De certo, Carvalhal não vai atender o dirigente do Flamengo até o próximo sábado (25) em razão do jogo decisivo do Rio Aave pela última rodada do campeonato local – estão brigando por vaga na Liga Europa da temporada 2020/2021.

Além do técnico de 54 anos, Braz ainda gostaria de se reunir com Leonardo Jardim para apresentar o projeto rubro-negro. Há informações de que o técnico, que também é alvo do Valencia, da Espanha, não vê com bons olhos vir ao Brasil por entender que seu trabalho no Monaco, da França, abre portas no mercado europeu.

OUTROS NOMES NA MIRA DO FLAMENGO

Com o passar dos dias e nenhuma informação oficialmente do Flamengo, diversos nomes de treinadores livres no mercado da bola começam a ser ditos como alvos para a vaga de Jesus: Claudio Ranieri e Fernando Fierro foram especuladas nas últimas horas.

Os treinadores Domènec Torrent, desempregado após sair do New York City, e Marco Silva, sem clube desde a saída do Everton, da Inglaterra, são outros nomes cotados pela direção do Flamengo.

CONTEÚDO ESPECIAL

O #Rubro-Negro bateu um papo especial com o ex-comentarista e hoje treinador da Sporting CP Academy, Anderson Moura, o correspondente do Esporte Interativo na Inglaterra, Fred Caldeira, e o comentarista português da Eleven Sports, Luís Cristóvão, para analisar os modelos de jogo dos possíveis futuros treinadores do rubro-negro.

Ouça, curta e compartilhe com os amigos rubro-negros:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais