Flamengo adota mistério para enfrentar o Athletico; veja a provável escalação

Rubro-Negro terá a volta de jogadores, mas ainda sem saber qual será a escalação

O Flamengo volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Athletico Paranaense em um jogo que o time está cheio de dúvidas.

Com vários jogadores recuperados da Covid-19 ou não sendo mais transmissores da doença, o Rubro-Negro deverá contar com vários retornos, mas também tem dúvidas sobre quais dos jogadores que retornarão já estão aptos a jogar.

A tendência é de que o time tenha nomes importantes como Filipe Luis e outros que já jogaram na última quarta-feira contra o Independiente del Valle, como Bruno Henrique.

No gol, existe a dúvida entre a permanência de Hugo ou a volta de Diego Alves, que vem tratando uma lesão no ombro há algum tempo.

+ Venda astronômica faz Benfica voltar a sonhar com dupla do Fla
+ Fla x Athletico terá transmissão aberta e com imagens no Globo Esporte

Já na zaga a tendência é de que os garotos Natan e Noga sigam como titulares.

Assim, um provável Flamengo tem:

Hugo; Isla, Natan, Noga e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro (Lincoln) e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.

Se o time titular tem dúvidas, no banco de reservas o treinador não será Dome, ainda com Covid, e nem Guerrero, que testou positivo para a doença. Assim, Jordi Gris deverá comandar o time na beira do gramado.

A partida contra o Athletico está marcada para começar às 16h do próximo domingo no Maracanã. O Rubro-Negro está na 6ª posição e busca a vitória para se aproximar dos líderes da competição nacional.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais