Flamengo acerta renovações para o basquete em busca do Mundial

Rubro-Negro anunciou renovação com Balbi, Olivinha e Marquinhos, dois importantes jogadores do Flabasquete

Principal potência no basquete brasileiro, o Flamengo segue buscando se fortalecer a cada temporada, manter a hegemonia no país e buscar conquistas internacionais. Para isso, o time está buscando manter importantes jogadores de seu elenco.

Nos últimos dias, o Flamengo renovou com três jogadores por mais um ano: Balbi, Olivinha e Marquinhos.

O objetivo das renovações é de manter o time entre os protagonistas do Brasil e também conquistar a Champions League das Américas para garantir o Rubro-Negro no Mundial de Clubes.

O argentino Balbi afirmou que renovou com o clube exatamente para alcançar estes objetivos vestindo a camisa rubro-negra:

“O que me fez renovar com o Flamengo é que temos muitos objetivos pela frente. Temos uma final da Champions League, que pode nos dar uma vaga no Mundial de Clubes, e outros torneios muito importantes para jogar. Eu quero continuar com o trabalho que a gente vem fazendo, por isso escolhi continuar no clube.”

FLAMENGO FINALISTA DA CHAMPIONS LEAGUE:

Após uma grande campanha na fase de grupos e nos mata-matas, o Flamengo se classificou para a final da Champions League e espera o vencedor do confronto argentino entre Quimsa e San Lorenzo.

O campeão do torneio garante uma vaga no Mundial.

FLABASQUETE VEM FORTE NO NBB

Atual campeão, o Fla está bem na atual edição do NBB, paralisada para combate ao coronavírus.

A equipe lidera o torneio com 45 pontos e 21 vitórias, tendo um aproveitamento de 93,8% e sendo um dos grandes candidatos ao título mais uma vez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais