Flamengo acerta patrocínio pontual com a Amazon Prime Video para Supercopa

Marca será estampada nas costas do uniforme na partida contra o Palmeiras

O Flamengo acertou um patrocínio pontual com a Amazon para a Supercopa do Brasil, no domingo, contra o Palmeiras. O Rubro-Negro irá estampar a marca Prime Video nas costas do uniforme. O duelo está marcado para começar às 11h (de Brasília) e será realizado no Estádio Mané Garrincha. A informação é do UOL Esporte e confirma pela #Rubro-Negro.

Além de estar presente no uniforme, a Amazon também fará ações nas redes sociais do Flamengo. A empresa vem investindo pesado nos serviços “Prime Video” com séries de sucesso como, por exemplo, “The Boyz”. Como o Fla tem grande engajamento na web, a ideia é impulsionar seus produtos.

Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Palmeiras pela Supercopa

Os valores não foram revelados, mas como é inferior a R$ 3 milhões, não precisará passar por votação no Conselho.

As negociações entre Flamengo e Amazon não são novidade. Recentemente, a empresa esteve perto de se tornar a patrocinadora máster do clube. No entanto, a Amazon recuou no investimento devido às incertezas da pandemia.

Outro patrocinador pode estrear no uniforme na partida de domingo. A Moss acertou com o Fla na última semana e vai estampar os meiões num acordo de R$ 3,5 milhões por um ano.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais