Flamengo acerta contratação de promessa do futebol carioca

Neto Mari, de 17 anos, assinou contrato de dois anos com o Rubro-Negro e chega para reforçar a equipe sub-20

Enquanto a diretoria do Flamengo permanece no mercado em busca de contratações pontuais para o elenco principal, o investimento em jogadores para as categorias de base está aumentando consideravelmente. O Rubro-Negro adquiriu, nesta quarta-feira (30) mais um jovem para compor o sub-20: Neto Mari, do Friburguense.

O novo volante é natural de Mari, região de João Pessoa, na Paraíba. Com apenas 17 anos de idade, assinou contrato válido por duas temporadas e chega para reforçar as categorias de base.

+ Rogério Ceni tem dois bons testes até a final da Supercopa

O jogador, em entrevista ao portal Gávea News, contou ser flamenguista de coração e demonstrou estar completamente feliz e esperançoso de compor o elenco do Flamengo: “Sensação muito boa em estar no maior time do Brasil”.

Como fonte de inspiração e jogador em que se espelha na carreira, Neto Mari afirmou que Gerson é o seu maior exemplo, ao dizer que o camisa 8 do Mengão “é o melhor volante do mundo”.

O volante possui em sua bagagem títulos do Campeonato Paraíbano sub-15 e sub-17, além de conquistas desde o sub-13 em outras competições pelo Nordeste.

Com sua contratação, tem-se a esperança de que possa atingir o ápice em sua carreira e demonstrar o bom futebol apresentado pelos clubes com os quais já passou desde o sub-13 até a sua chegada com sucesso ao Friburguense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais